sexta-feira, 9 de novembro de 2007

BORISKA!


CIENTISTAS RUSSOS ESTUDAM FENOMENAL GAROTO ÍNDIGO (fantástico)

Há anos os espíritas dizem que a Terra está recebendo espíritos muito atrasados para que eles tenham uma última chance de se redimir e continuar junto dos seus.Também dizem que muitos espíritos mais evoluídos deverão reencarnar para ajudar na transição.

A Terra passará por um grande cataclismo, onde os seres humanos morrerão em massa.Isso porque a Terra deixará de ser um orbe de expiação como é hoje para se tornar um orbe de regeneração; nela só poderão permanecer os espíritos que conseguirem passar neste estágio.

Aos três anos, Boris começou a conversar com seus pais sobre o Universo.
Ele sabia nomear todos os planetas do Sistema Solar e seus respectivos satélites.
Ele falava também nomes e número de Galáxias
. Isso pareceu assustador e a mãe pensou que seu filho estava fantasiando; por isso,resolveu conferir se aqueles nomes realmente existiam. Consultou livros de astronomia e ficou chocada ao constatar que Boris, de fato, sabia muito sobre aquela ciência.

O menino sofre com o conhecimento prévio de desastres naturais ou sociais : durante a crise do Beslan, recusou-se a ir à escola enquanto durou o taque. Quando perguntaram a ele o que sentia sobre o assunto respondeu que era como se algo queimasse dentro dele.
"Eu sabia que o caso todo teria um final terrível" - disse Boriska.

Sobre o futuro do planeta, ele adverte que a Terra passará por duas situações muito perigosas nos anos de 2009 e 2013, com a ocorrência de catástrofes relacionadas à água.


Existe uma teoria de que o cérebro humano possui dois tipos básicos de memória: a
memória de trabalho (consciente, voluntária) e a memória remota. Uma das habilidades do cérebro é salvar informações sobre a experiência, sejam emoções ou pensamentos, em uma dimensão que transcende o indivíduo. Essas informações são capturadas por um singular campo informacional que faz parte do Universo. Poucas pessoas são capazes de
acessar informações contidas nesse campo.

Um dado interessante é que nos últimos20 anos, bebês dotados de habilidades incomuns têm nascido em todos os continentes.Os especialistas chamam estas crianças de "indigo children" ou"crianças azuis", possivelmente uma referência ao avatar indiano Khrisna que, segundo a lenda, era azul.

"Boriska é uma dessas crianças.

Aparentemente, as "crianças azuis" tem a missão especial de promover mudanças em nosso planeta. Muitas delas têm as espirais do DNA notavelmente perfeitas o que lhes confere uma inacreditável resistência do sistema imunológico capaz de neutralizar a ação do vírus da AIDS. Eu tenho encontrado crianças assim na China, Índia, Vietnam entre outros lugares e estou certo de esta geração mudará o futuro da nossa civilização.


Um jornalista russo entrevistou recentemente o menino sobre sua experiência como habitante de Marte:

ENTREVISTADOR - Boriska, você realmente viveu em Marte como dizem as pessoas da vizinhança?

BORISKA - Sim, eu vivi, é verdade. Eu tinha 14 ou 15 anos. Os marcianos faziam guerra todo o tempo e eu tinha de participar daquilo. Eu podia viajar no tempo e no espaço, podia voar em naves espaciais e também pude observar a vida no planeta Terra. As naves marcianas são muito complexas e podem se deslocar pelo Universo.

ENTREVISTADOR - Existe vida em Marte atualmente?

BORISKA - Sim, existe, mas o planeta perdeu sua atmosfera há muitos anos atrás como resultado de uma catástrofe global. O povo marciano ainda vive em cidades nos subterrâneos. Eles respiram gás carbônico.

ENTREVISTADOR - Qual é a aparência dos marcianos?

BORISKA - Eles são muito altos, uma altura média de sete metros. Eles possuem capacidades inacreditáveis. Boriska fala de Marte mas também tem lembranças de suas observações sobre Terra naquela existência passada: ele foi testemunha da destruição da lendária civilização da Lemúria,"a maior catástrofe que já aconteceu neste planeta. Um continente gigante foi engolido por terríveis tempestades oceânicas. Eu tinha um amigo lemuriano que morreu na minha frente esmagado por uma rocha. Não pude fazer nada. Nós estamos destinados a nos reencontrar em algum momento desta vida." Sobre o Egito, Boriska diz que existe um conhecimento precioso oculto sob uma
pirâmide que ainda não foi descoberta: "A vida vai mudar quando a Esfinge for aberta. A Esfinge tem um mecanismo que aciona uma abertura secreta. O mecanismo está atrás da orelha."


Amar seus inimigos, essa é a Lei. Você sabe porque o lemurianos pereceram? Porque eles não investiram no desenvolvimento espiritual e mergulharam nas práticas da Magia
desconsiderando esta Lei.

"O amor é a verdadeira mágica!".

Boris encerrou a entrevista dizendo:
Kailis,

e o entrevistador perguntou:

ENTREVISTADOR - O que você disse?

BORISKA - Eu disse Olá. Essa é a língua do meu planeta.

A URL desta reportagem, no site em inglês do Jornal PRAVDA, Rússia:
http://english.pravda.ru/science/19/94/378/16387_Boriska.html

Outra reportagem sobre Boriska pode ser vista na seguinta URL:
http://english.pravda.ru/science/19/94/377/12257_Martian.html

Um comentário:

Cameraman disse...

Prefiro assistir o Chaves.